sexta-feira, 23 de maio de 2008

Como havemos de estar!?

ELE: Olá, como estás?
ELA: (pensa, Como estou? hum… Digo a verdade ou a resposta do costume…A verdade, sempre a verdade!
A) Preocupada, a minha mãe tem dívidas para pagar.
B) Impotente, as minhas irmãs sofrem por amor.
C) Triste, não tenho tempo para as pessoas de quem gosto.
D) Desiludida, o meu trabalho não é o que eu esperava.
E) Amargurada, sinto-me distante do Amor.
F) Resposta standard :Beeeeem…
Escolhe a última resposta.)
Bem, estou bem. E tu?
ELE: Também!
O sol desce, dá lugar à lua. O escuro cai sobre Ela, como o pano no final de uma peça de teatro. Ela deseja que tudo se trate de um sonho.

1 comentário:

Post-It disse...

O que vale é que a vida está sempre a dar voltas e reviravoltas, (as vezes são pinotes!)... Haja paciência.