domingo, 2 de novembro de 2008

Caro Pai natal:

Deito-me cedo e cedo ergo-me porque
dá saúde e faz crescer.
Faço desporto uma vez por semana
porque ajuda fisica e mentalmente.
Aturo a minha mãe, educo a minha irmã e não faço cabelos brancos ao meu pai,
porque eles são da família...
Trabalho e preparo o trabalho em casa com antecedência
para poupar tempo e surpresas.
Tenho paciência, sim, eu tenho muita paciência!
Tiro tempo para ver os amigos, mando postais de aniversário,
porque eles merecem.
Faço reciclagem, a pensar nos filhos dos outros.





8 comentários:

Maria Ostra disse...

Ahahah! :D
é por estas e por outras que eu GOSTO buééééé´de ti! :D
Continua com o bom karma.
:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara ....? (não sei o seu nome, nem mail),

Não pude deixar de sorrir por, ao fim de tantos meses, ter respondido ao meu comentário no seu blogue... Agradeço-lhe a simpatia...

O tal comentário tinha que ver com um livro que lera (Pedro Páramo) e de uma sugestão minha - recomendei-lhe Vargas Llosa (um autor que estava a ler com muito agrado em Maio - e não custa nada fazer uma sugestão)...

Mas, digo-lhe hoje, V. Llosa não é sequer um dos meus autores de eleição... E se gosta dos clássicos, que posso dizer senão que tem bom gosto?

Uma vez que me pergunta qual o blogue que mantenho, digo-lhe que o mesmo se chama poemapossivel e é mantido no Blogger, tal como o seu...

Quando quiser, faça uma visita... Lá poderá saber um contacto meu, para o caso de entender fazer um comentário...

Pedro

luminary disse...

Onde está o teu pónei, miúda? Cheguei! :)

Ela disse...

Caro pedro, pois com certeza que respondi, andei a fazer uma retrospectiva ao meu blogue e achei por bem responder-lhe!Poema possível, já lá estive e não consegui deixar nenhum comentário...Afastei-me da leitura durante uns tempos e decidi recomeçar com os clássicos e também com as mulheres!Porque ao longo de um curso de Literatura,poucas foram as que se nomearam...esforço-me por ser autodidacta...Talvez ainda não tenha um bom método...Por acaso o seu comentário fez-me pensar...será que incoscientemente leio os clássicos para tentar perceber a literatura moderna?!Para perceber A Literatura!?Não sei...tenho bastantes livros à minha espera!Outros sul-americanos:Cortázar e alguns modernos:Valter Hugo Mãe.
Já vi que pelo seu lado gosta mais de modernices!?
atenciosamente,
Ela

R. disse...

Ahahahahah :D

Post-It disse...

Ena... Gostei tanto de ler o teu comentário... Aliás, acho que já tivemos esta conversa na Minerva, (saudadeees, caraças!)... Sabes que mais, e um pouco como dizia o outro: - sê ávida leitora, mas come as folhas que quiseres, quando quiseres - acrescento e modifico eu. ;)
bjocas

Lizzie disse...

Não preferes pedir logo um cavalo Lusitano ou assim?? É que um pónei, na nossa idade, não sei... se calhar não nos fica bem. lol,
beijinho linda