segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tributo ao dia V.

A minha vagina
veste-se de lingerie preta,
transparente,
de seda,
de rendas,
de lantejoulas,
um laço encarnado
ou rosa,
pérolas,
flores.
A minha vagina
não fala comigo,
é tímida.
Mas fala para ti,
chama por ti
porque sente a tua falta.
A minha vagina
está zangada,
está hibernada,
tem frio
e quer que a deixem em paz!
A minha vagina
cheira a pé de bebé suado
e houve tempos,
tempos de muito sexo,
em que cheirava a farinha com água.
A minha vagina
está de greve,
ela espera a Primavera,
o calor, o Sol
e flores frescas.
Eu gosto da minha vagina,
o nome dela
começa com a letra do meu nome.
A minha vagina sou eu
e eu também quero ser deixada em paz.

4 comentários:

Post-It disse...

Está cheia de nuvens...
Espero que, brevemente, esteja cheia de humidades ;D
Quando lhe apetecer, claro
:P

luminary disse...

A tua vagina está a precisar de divã... Não sei é se do psicólogo :)

Ela disse...

vou ver se arranjo um no IKEA!

luminary disse...

Eu ajudo-te a carregá-lo, se quiseres... Faz parte de ser escuteiro ;)