sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AMOR É...

6 comentários:

Post-It disse...

fogo que arde sem se ver!
(não é menina na banheira e menino na cagadeira, no wayyyy :p)

luminary disse...

Concordo com a Pimpinela... Amor é sentirmo-nos confortáveis o suficiente para dar um peido na mesma cama em que estamos com outrém

Ela disse...

Boa Luminary! Não esperava essa compreensão da tua parte!Surpreendeste-me e ainda bem!
Trata-se de intimidade, melhor, de cumplicidade!Não quer dizer que eu tome banho todos os dias com o meu amor na "cagadeira"!!Quer dizer que ambos estamos à vontade para o fazer, caso essa situação surja!
Ou isso ou então vai haver muita discussão para quem não tem dois wc em casa!!ahahahahha

luminary disse...

Eu sou uma caixinha de surpresas... :D

Post-It disse...

Para mim, intimidade e cumplicidade são outras coisas. Outras partilhas... Mas percebo o que querem dizer. :)
bjocas para ambos

Aida Pereira disse...

Diz uma gaja de trinta e oito anos (que por acaso sou eu) Amor é... cagar-se literalmente para ela! :))))