quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É Carnaval, ninguém leva a mal! Parte II

Desde sempre que gosto de me mascarar, gosto de fazer palhaçadas, não de palhaços, de teatrices! Mas este ano não! Este ano estou piegas, estou desempregada, estou c'a crise, estou quase reformada, mas não conformada! Este ano nem 3.50€ tive para comprar umas orelhas de gato, estou sem coração, pelo menos para folias!
Ainda assim fui ver o festival na rua, vestida de preto e de óculos escuros na cara! Estou com azia, estou de luto, estou em "modo" protesto e não me apeteceu festejar!Fui ver os carros alegóricos, os homens vestidos de mulher, as criancinhas que não sabem bem o que se passa, os bum-buns das teenagers inconscientes de tanga a dar a dar! Ouvi as mesmas músicas brasileiras "over and over again"!
Algumas situações conseguiram arrancar-me um sorriso da cara, mas mais do que isso não!Desculpem-me mas não estou para mais! Não estraguei o dia a ninguém, permaneci no meu cantinho anónimo! Mais a mais é Carnaval, ninguém me levou a mal!

1 comentário:

Post-It disse...

_____________________________...