quarta-feira, 10 de junho de 2009

Desafio da Maryland: 10 coisas que me fazem feliz!

1) Comida (seja o que for, neste âmbito não sou esquisita)!
2) A cumplicidade com as minhas irmãs e algumas amigas!
3) Encontrar, por acaso, uma cara conhecida!
4) Deitar-me depois do banho, com pijama e lençóis lavadinhos!
5) Acabar de ler um bom livro!
6) Ser elogiada pelo meu trabalho, especialmente quando me esforcei a sério!
7) Conseguir aprender uma coreografia e saber dançá-la bem!
8) Massagens nos pés!
9) Que me dêm mimos (me mexam no cabelo)!
10) O Verão (bom tempo, praia e roupas curtas!)


P.S: Lanço o desafio à menina Post-it, à senhora do gato peto e ao senhor Poema!

5 comentários:

Post-It disse...

Estes desafios são muito malandrecooos! Confesso que tenho alguma dificuldade em responder-lhes... Então enumerar por ordem de preferência, jasusa!! Mas vou tentar... Não prometo é datas. :p

bjocaaas

Post-It disse...

Missão cumprida! :p (acho que temos pontos comuns :) )

Unknown disse...

(Em exclusivo para si, as tais dez coisas, sabendo que se as escrevesse noutro dia seriam diferentes: um, o amor daquela que amo; dois, ver bem e felizes os que estimo; três, poder estar muitas vezes com eles; quatro, oferecer pequenas prendas; cinco, ouvir as histórias de vida dos outros, nomeadamente dos mais velhos; seis, passar a tarde numa esplanada frente ao mar; sete, ir ao cinema rever os clássicos; oito, o encontro com um daqueles livros marcantes; nove, a poesia dos pequenos nada; dez, conseguir escrever umas linhas. Um beijinho e felicidades).

Glaukwpis disse...

Classical blog!

Beijinhos!

Dona do Gato disse...

Olá meu amor!!
Aceito o desafio... mais vale tarde que nunca... Vai la ver :)